O Ensaio para a Estrada: Um ato de resistência musical em Juazeiro pela “voz, mãos e violão” do neotropicalista bossanovista Maurício Dias e auxílio luxuoso da banda do maestro Soneca

O evento acontece na noite desta sexta-feira (20) na Vila Bossa Nova com participações especiais das cantoras Joana Souza, Madara Bittencourt e Sibelle Fonseca

O leão ruge com o seu violão atirando sons e poesia na mesmice careta da cena musical vigente/Arquivo

Da redação

O compositor/músico/produtor/ativista cultural/publicitário, Maurício Dias Cordeiro (Mauriçola), grava o seu primeiro áudio/visual na Villa Bossa Nova, em Juazeiro, mais precisamente no Boteco do Caranguejo e Gelo & Sal Orla, às 19h30. O músico neotropicalista bossanovista de codinome lúdico-sonoro “Mauriçola”, apresentará novas composições e certamente brindará o público-cativo-afetivo que o estará prestigiando com clássicos do seu trabalho de mais de 40 anos de estrada. A exemplo do clássico regional de grande sucesso entre a geração hippie oitentista, “Erva Doce”. Assim como a belíssima “Amor e Dor-In”, do disco “Prece ao G7”.

De acordo com a produção, o especial estará nas plataformas digitais e deverá ser exibido em canais fechados de TV na Europa, EUA e Japão. Na primeira parte o inquieto artista promete apresentar o seu vigoroso trabalho autoral e também alguns dos maiores clássicos da bossa nova, da MPB, do instrumental, do jazz e da world music.

Na gravação desse “ensaio especial”, Maurício mais uma vez terá o auxílio luxuoso da Bossa Nativa, comandada pelo maestro Soneca Martins (keiboards e produção musical) com os músicos Edésio César (guitarras e violão), Lícia Medrado (backing vocal) e Marcos Brasil (baixo), além das participações especiais das cantoras Joana Souza, Madara Bittencourt, Sibelle Fonseca.

O leão ruge com o seu violão atirando sons e poesia na mesmice careta da cena musical vigente. Mauriçola não enrola, toca a vida em Juazeiro (mirando outras galáxias) com muito amor e dor-in.

O acesso ao evento será mediante reserva de mesa ao custo de R$ 150,00 e, ainda de acordo com a produção, parte da renda será destinada ao Centro Espírita Luz, Amor e Caridade – Casa do Caminho. Informações pelo telefone (e whatsapp) 71 9115 1278.

Com informações: Ascom/Pressa Perfeição Multimídia.

Siga @mauricio_dia1912

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *